Missão do Setor de Energia para Israel

A  Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria está organizando uma Missão do Setor de Energia para Israel em  maio de 2016.

A Missão tem como objetivo aproximar os executivos e especialistas brasileiros da área ao setor de Energia israelense, além de apresentar suas inovações e pesquisas mais atuais, conhecendo Universidades e Centros de Pesquisa como Technion, Instituto Weizmann, Universidade Hebraica de Jerusalém, Universidade de Tel Aviv e Instituto Arava.

Israel é hoje um dos países mais avançados do mundo na área de tecnologia para energia solar e eólica e, portanto, este será um dos focos principais da missão. Também faz parte do programa conhecer o que há de mais atual a respeito de “smart grid”, além de visitas à empresa de energia elétrica de Israel e a uma usina de dessalinização da água do mar, a fim de compreender como Israel resolveu a questão do bombeamento da mesma para cidades altas.

Encontros com as autoridades israelenses e também com os grandes nomes do high tech e venture capital em Israel também fazem parte do programa.

Para mais informações, contate: cambici@cambici.org.br