Mondelēz firma parceria com hub de foodtech de Israel

A Mondelēz International anunciou que a The Kitchen, única incubadora focada em foodtech de Israel e uma das primeiras no mundo, é sua nova parceira rumo à liderança do futuro do snack. A iniciativa é liderada pela área de pesquisa e desenvolvimento da multinacional e pelo time de SnackFutures, centro de inovação e empreendedorismo da companhia.

Por meio dessa colaboração, a Mondelēz terá acesso e visibilidade do ecossistema de foodtech, e irá oferecer expertise tecnológica e comercial aos empreendedores da The Kitchen, incluindo acesso às plantas-piloto da companhia e a especialistas de diversos setores.

Com 12 empresas no portfólio, a incubadora aborda os desafios globais da alimentação nutrindo e investindo em startups de tecnologia de ponta a fim de tornar o sistema global de alimentos mais produtivo, rentável e sustentável.  “Ser parceira de uma indústria líder irá trazer tremendo valor à The Kitchen e ao nosso portfólio de companhias. Estamos ansiosos para trabalhar com o time dedicado deles e apresentar a inovação israelense foodtech da semente à prateleira em todo o globo”, diz Jonathan Berger, CEO da incubadora.

Leia o artigo completo e veja mais detalhes da parceria em Startupi.

Fonte: Israel Trade