NETAFIM ANUNCIA MUDANÇAS ESTRATÉGICAS ORGANIZACIONAIS

A Netafim, israelense pioneira e líder mundial em soluções de irrigação por gotejamento, apresenta, a partir deste mês, uma nova estrutura organizacional, seguindo a linha da empresa em promover talentos internos e dar novas oportunidades para seus colaboradores.

Carlos Sanches, atual Gerente Agronômico da empresa, passa a ocupar a posição de Diretor de Marketing Mercosur. Seu principal foco será a liderança das iniciativas estratégicas de crescimento da empresa, além da exposição e promoção da marca Netafim, bem como gerenciamento da área de produtos e informações de mercado.

“Meu principal objetivo para este ano, agora como Diretor de Marketing Mercosur, é integrar a área de marketing com a agronômica, aprofundando o relacionamento e envolvendo produto, distribuição e inteligência de mercado. Já vinha me preparando para assumir o cargo e estou muito feliz pelo convite”, comenta o novo Diretor.

Carlos Sanches é formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual Paulista – UNESP. Iniciou sua carreira na Netafim em 2004 na função de estagiário no departamento de engenharia. Por dois anos, foi projetista, e em 2007, assumiu o desafio para gerenciar os experimentos de café juntamente com Israel e logo foi o agrônomo responsável por esta cultura. Em 2011, passou a atuar como gerente do departamento de agronomia e teve como principal desafio, formar a equipe de engenheiros agrônomos.

A vaga de Gerente Agronômico será assumida por Cristiano Jannuzzi, atual Coordenador Agronômico, que será responsável pela gestão do plano de trabalho e da equipe agronômica, fortalecimento ao projeto de crescimento em grãos e suporte agronômico ao B.UP.

“O desafio para 2017 é intensificar o trabalho em grãos em todo Brasil, mas sem esquecer-se dos outros cultivos. O objetivo é manter o nível do departamento de agronômico que já é alto e promover novas melhorias”, explica.

Cristiano Januzzi é formado em Engenharia Agronômica Universidade Estadual Paulista – UNESP. Construiu sua carreira na Netafim, iniciando em 2011 como trainee, após realizar estágio em Israel, kibbutz Ein HaShlosha, e desde então, vem apresentando ótimo trabalho na empresa nos desenvolvimentos dos desafios agronômicos no Sul do Brasil e regiões cafeeiras.

Sobre a Netafim
Fundada há mais de 50 anos e com cerca de 30 subsidiárias em todo o mundo, a Netafim oferece as melhores soluções aos agricultores de mais de 110 países por meio 15 unidades produtivas, milhares de distribuidores e mais de 4.000 funcionários. No Brasil são três unidades: Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP e em Cabo de Santo Agostinho/PE. O portfólio de produtos inclui sistemas completos de irrigação por gotejamento, microaspersão, controle e monitoramento automatizados, dentre outras.

por Alfapress Comunicações