Nova parceria Israel-Brasil em Petróleo e Gás

A empresa israelense Ham-Let, fabricante de uma linha completa de válvulas conexões, filtros, mangueiras, entre outros acessórios, firmou parceria com empresa brasileira para distribuição de seus produtos localmente, através da intermediação do Israel Trade & Investment.

Os produtos da Ham-Let têm aplicação multisetorial, podendo ser utilizados na Indústria de Óleo e Gás, Indústria de Semicondutores, Instrumentação de processos, Geração de energia, Energia solar, Celulose e papel, Alimentos e Bebidas, Setor Químico e Indústria Farmacêutica.

A empresa brasileira escolhida para a nova parceria foi a GASART, fundada em 1993 com o objetivo de trazer ao mercado local produtos inovadores e de alta qualidade, para aplicações de gases industriais, com ênfase em gases especiais. Nesse sentido, desenvolve parcerias com empresas internacionais, cujos produtos de alta qualidade se complementam, contribuindo com a oferta de soluções completas em equipamentos e serviços.

Coisas JudaicasAs duas empresas estão otimistas de que esta parceria é o inicio de uma trajetória de grade potencial.

A Ham-let participou da Rio Oil & Gas em 2016 no pavilhão de Israel e este ano seu representante estará em visita ao Rio este mês para participar da Brasil Offshore em Macaé.