“O Futuro Econômico do Brasil, o que esperar para 2019” – Fernando Honorato

 

A Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria e o Banco Bradesco realizam, no próximo dia 26 de novembro,  das 12h30 às 14h30, palestra-almoço com Fernando Honorato,   economista-chefe do Bradesco, com o tema “O Futuro Econômico do Brasil, o que esperar para 2019” .

 

Atual economista-chefe e diretor do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco, Fernando Honorato Barbosa  é  também presidente do comitê de macroeconomia da Anbima, membro do conselho superior de economia da Fiesp, da Funcex e membro convidado do G100.

 

Honorato tem mestrado e graduação em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e PMD em gestão pelo IESE. Seu trabalho acadêmico concentra-se no setor externo brasileiro e políticas macroeconómicas desde o plano Real. Ele é um participante regular em eventos organizados pelo Banco Central do Brasil, Ministério da Fazenda, Tesouro Nacional e FMI.Foi escolhido o Economista do Ano pela Ordem dos Economistas do Brasil.

As vagas  são limitadas e os interessados em participar devem enviar e-mail com nome completo, telefone e empresa  para: eventos@cambici.org.br.

 

Evento: Palestra-almoço com Fernando Honorato,   economista-chefe do Bradesco

Tema: “O Futuro Econômico do Brasil, o que esperar para 2019”

Data: 26 de novembro de 2018

Horário: Das 12h30 às 14h30

Local: Restaurante Cantaloup (Rua Manoel Guedes, 474 -Itaim Bibi)

Inscrições: eventos@cambici.org,br – não associados da Câmara R$ 180,00  – Associados da Câmara – Cortesia

convite f2

 

 

Fernando Honorato Barbosa é atualmente economista-chefe e diretor do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco. É também presidente do comitê de macroeconomia da Anbima, membro do conselho superior de economia da Fiesp, da Funcex e membro convidado do G100. Durante seus 15 anos na organização Bradesco, já ocupou diversas posições.

Foi superintendente executivo e economista-chefe, além de responsável pelas áreas de pesquisa de credito e ações do Bradesco Asset Management (2011-2016), economista-chefe adjunto do Departamento de Economia do banco (2008-2011), economista-chefe do Bradesco BBI (2007-2008) e economista sênior do Bradesco de 2003 a 2007.

Ele tem experiência de 20 anos em análise econômica e tem artigos publicados em revistas, jornais e livros no Brasil e no exterior. Bem como a sua experiência com o Bradesco, ele também trabalhou para o BBVA, BankBoston e Rosenberg & Associados. Fernando Honorato Barbosa tem mestrado e graduação em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e PMD em gestão pelo IESE. Seu trabalho acadêmico concentra-se no setor externo brasileiro e políticas macroeconómicas desde o plano Real. Ele é um participante regular em eventos organizados pelo Banco Central do Brasil, Ministério da Fazenda, Tesouro Nacional e FMI.