DIVULGUE SEU NEGÓCIO NOS EVENTOS DA CÂMARA

SEJA UM PATROCINADOR E ABRA UM CANAL DIRETO DE PROMOÇÃO DA SUA MARCA E/OU PRODUTOS PARA MAIS DE 15.000 EMPRESAS E EMPRESÁRIOS DO CÍRCULO COMERCIAL DA CÂMARA BRASIL ISRAEL!

A Câmara Brasil Israel possui uma agenda de Eventos de Conteúdo e Eventos de Networking, realizados com palestrantes renomados que são importantes ferramentas para o intercâmbio de experiências e efetivação de novas parcerias.

Sua empresa pode se tornar uma patrocinadora de nossos eventos e atividades, possibilitando a seus negócios e serviços uma divulgação de uma forma direta e seleta para grupos de empresários dos mais diversos setores.

 

eventos

A empresa patrocinadora, além de poder divulgar a sua marca, produtos e serviços, também pode, quando do patrocínio de eventos, contar com:

 

– Participação de representante da empresa patrocinadora em mesa/lugar de destaque, juntamente com a diretoria da Cambici;

– Cessão gratuita de % de convites para participação de executivos e/ou clientes da empresa patrocinadora;

– Divulgação da marca do patrocinador em todo o material de divulgação do evento (ex. convite, banner, crachá – conforme evento), inclusive para o mailing da Cambici;

– Distribuição de material da empresa patrocinadora durante o credenciamento ou saída dos participantes – este material deve ser fornecido pela empresa patrocinadora;

– Cobertura do evento com divulgação na nossa Home Page e no Informativo Mensal com menção do patrocinador;

– Fixação de “banners” no local do evento – este material deve ser fornecido pela empresa patrocinadora;

– Possibilidade da empresa patrocinadora realizar uma breve apresentação em horário a ser combinado;

– Anuncio no site da Câmara com link para a home page do cliente;

– Banners eletrônicos (ou videos) que serão mostrados no auditório. Este material deve ser fornecido pela empresa patrocinadora.

 

Aos associados da Câmara Brasil Israel são oferecidos descontos progressivos.   Solicite uma proposta sem compromisso e surpreenda-se!

 

COMÉRCIO BILATERAL: SUA PLATAFORMA. NOSSA MISSÃO.

 

Para saber mais, entre em contato:   eventos@cambici.org.br ou (55 11) 3063-4424