Palestra “Bitcoins e os ativos digitais – o futuro”

Bitcoins, blockchain, hash, satoshi, moedas critográficas…

Já ouviu essas palavras mas sabe pouco das compras com moeda virtual?

Não perca a oportunidade de aprofundar-se no tema e entender como o mundo das finanças está sendo impactado por esse sistema e como isso tudo tende a revolucionar e interferir no seu futuro.

convite bitcoins2

Glauco Bronz Cavalcanti – um dos sócios fundadores da BlackPartners Group em 2010. Ele é o CIO/Portfolio Manager no BLP Asset Mgt. Anteriormente foi um dos Managing Directors e CIO do Credit Suisse Asset Mgt Brasil de 1998 a 2010. Iniciou sua carreira no Banco Garantia em 1989, trabalhou em TI e na posição proprietária (Tesouraria) até 1998, ano em que foi um dos sócios fundadores da NetTrade, o primeiro Home Broker no Brasil. Glauco é graduado em ciência da computação pela PUC-RJ.

 

Alex Barbirato –  empreendedor com ampla experiência internacional em fintech. Iniciou sua carreira no Banco de Investimentos Garantia de onde saiu para co-fundar a NetTrade, primeiro online broker brasileiro, posteriormente adquirido pelo portal argentino Patagon e pelo Banco Santander, em uma das maiores operações do início dos anos 2000. Desde então, tem se envolvido direta ou indiretamente em projetos no Brasil, Europa e Estados Unidos. Desde 2012 é CEO da Incube, Venture Builder e VC com sede em São Paulo. É investidor, mentor e membro do Conselho de Administração de várias empresas, entre elas, Rapiddo, Vá de Táxi, Paggi e Altec. Alex é graduado em Informática pela UFRJ, com pós-graduação em Relações Internacionais pela PUC/RJ.