Pavilhão de Israel é sucesso na Medica 2019

As empresas israelenses roubaram a cena durante a Medica 2019 – maior feira mundial de medicina e tecnologia médica, que aconteceu na Alemanha de 18 a 21 de novembro.

A conferência, que já ocorre há mais de 40 anos, contou com 5.100 expositores de 70 países e ofereceu às empresas expositoras acesso à rede internacional de empreendedores médicos, médicos, executivos de hospitais, pesquisadores, entre outros.

As mais avançadas soluções em saúde digital, monitoramento à distância, dentre outras tecnologias fizeram parte do Pavilhão de Israel na Medica, que contou com a participação de mais de 80 empresas expositoras durante os 4 dias do evento.

O escritório Israel Trade & Investment coordenou o agendamento de reuniões com interessados brasileiros e foram gerados mais de 100 encontros de negócios entre Brasil e Israel durante a exposição.

A feira Medica foi a última iniciativa do Israel Trade & Investment para o setor de saúde no ano de 2019, mas o calendário de 2020 já está repleto de atividades que irão aproximar o setor de Life Sciences de Israel e Brasil.

A primeira delas é a feira HIMSS, especializada em saúde digital, que ocorrerá de 9 à 13 de Março de 2020 em Orlando, Estados Unidos. Na última edição da HIMSS Israel apresentou 30 disruptores de Saúde Digital nas principais áreas de gerenciamento de informações de saúde, terapêutica digital, adoção mais ampla de inteligência artificial, realidade virtual e aumentada, wearable para prevenção e monitoramento de roteamento de condições crônicas e eficiência do sistema de facilitadores de tecnologia, eficácia e segurança cibernética.

Foram mais de 950 reuniões de negócios realizadas com representantes da Philips, Siemens, Florida Blue, Northwell Ventures, entre diversas outras. Entre os brasileiros, destacamos as visitas das empresas: UnitedHealth Group Brasil, DASA, UNIMED, MV, Optum, Grupo Oncoclínicas, Grupo Hermes Pardini, Prevent Senior, entre outras. Também apresentamos soluções ao Hospital Albert Einstein e Hospital das Clínicas de São Paulo, além da Rede D’Or São Luiz.

Fonte: IsraelTrade