Pela Primeira vez na Europa e Israel!

Programas de entretenimento transmitidos com tecnologia streaming direto para dispositivos pessoais dos passageiros.

Agora, pela primeira vez, em voos EL AL de/para destinos na Europa, os passageiros poderão desfrutar de uma experiência inovadora de entretenimento em seus próprios dispositivos pessoais.

O novo sistema, baseado na tecnologia de streaming, transmite conteúdo de entretenimento VOD direto para smartphones, tablets ou computadores portáteis dos passageiros.

O serviço já está disponível em três aeronaves da companhia aérea e em um ano, a EL AL vai completar a instalação do sistema nas demais aeronaves da frota 737-800, 737-900 e 767.

David Maimon, CEO da EL AL comentou: “Dando continuidade ao impulso de renovação, a EL AL é uma das primeiras companhias aéreas do mundo e a primeira na Europa a oferecer o serviço de streaming em rotas de/para a Europa, fornecendo uma experiência de entretenimento e informações inovadoras. Como o entretenimento é uma parte indispensável nos voos de hoje, nos comprometemos a investir nesta atualização state-of-the-art em nossas aeronaves.”

Para que os passageiros possam desfrutar do sistema de entretenimento em seus dispositivos (tablets e Smartphones), eles devem fazer o download do aplicativo DreamStream pelo site da EL AL no seu dispositivo. Para os computadores portáteis, os passageiros devem baixar o Microsoft Silverlight e verificar sua compatibilidade no site da EL AL. O aplicativo não pode ser baixado após a decolagem.

Este sistema de entretenimento único, chamado BoardConnect, desenvolvido pela Lufhthansa Systems, conquistou o Prêmio Cabin Crystal em 2012 e também o Prêmio Apex Avion no mesmo ano. Simples e fácil de usar, o sistema dá aos clientes o controle total na escolha de filmes e programas na hora que lhes convier.

Fonte: El Al