Perspectivas para negócios e investimentos no Brasil

 

convitealmoco

Câmara Brasil Israel  realiza palestra – almoço com Roderick Greenlees, Global Head do Investment Banking Department do Itaú BBA!.

A Câmara Brasil Israel  realiza na segunda-feira, 25 de março, às 12h30,   no Restaurante Cantaloup a palestra – almoço “Perspectivas para negócios e investimentos no Brasil” com  Roderick Greenlees, Global Head do Investment Banking Department do Itaú BBA!.

Roderick Greenlees se juntou ao Itaú BBA em Fevereiro de 2011 como Managing Director e atualmente é Global Head do Investment Banking Department do banco. Anteriormente ele trabalhou no Investment Banking da Merrill Lynch e UBS em São Paulo e New York e no Patria Investimentos em São Paulo.

Formado em Administração de Empresas pela FAAP e com MBA no INSEAD na França, Roderick esteve envolvido em transações estratégicas no Brasil e na América Latina nos últimos 24 meses incluindo o IPO e Follow On do Grupo Notre Dame Intermédica, IPO da Arco (Nasdaq), IPO e Follow On da Azul (B3/NYSE), IPO da Loma Negra (NYSE), a fusão da Suzano e Fibria, a venda da Eletropaulo para a Enel, a venda da Somos para a Kroton, o IPO e Follow On da IRB, o IPO do Burger King Brasil, o IPO do Carrefour Brasil, entre outros.

Ele é formado em Administração de Empresas pela FAAP e obteve seu MBA no INSEAD na França.

As vagas  são limitadas e os interessados em participar devem enviar e-mail com nome completo, telefone e empresa   para: eventos@cambici.org.br.

 

Evento: Palestra-almoço com Roderick Greenlees Global Head do Investment Banking Department do Itaú BBA

Tema: “Perspectivas para negócios e investimentos no Brasil” ”

Data: 25 de março de 2019

Horário: Das 12h30 às 14h30

Local: Restaurante Cantaloup (Rua Manoel Guedes, 474 -Itaim Bibi)

Inscrições: eventos@cambici.org,br

Adesão:  Associados à Câmara R$ 300,00  – Não associados R$ 380,00