Presença de Israel na África Ocidental de Luta contra Ebola.

Tecnologia 08 Out 2014
Presença de Israel na África Ocidental de Luta contra Ebola.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros autorizou MASHAV, Agência de Israel para Cooperação Internacional e Desenvolvimento, para enviar três clínicas de emergência móveis para áreas na África ocidental, onde há um risco de infecção por Ebola.

As clínicas, que foram fabricados em Israel, foram construídas de acordo com as normas e diretrizes da Organização Mundial de Saúde para o tratamento do Ebola. Uma equipe de médicos especialistas será anexado a cada clínica, e eles vão treinar os profissionais locais na operação da clínica e seus equipamentos. Além disso, a formação de pessoal vai se concentrar em evitar a propagação da doença e sensibilizar as populações com alto potencial de infecção.

Uma equipe israelense já foi enviado para os Camarões, onde foi acolhida favoravelmente pelas autoridades locais. O MFA também enviou equipamentos de emergência para o governo de Serra Leoa, e nas últimas semanas enviados equipamentos de proteção individual para as equipes da União Africano.

Fonte: Revista Shalon.

Missão Desbravar Israel 2014: venha conhecer o país da inovação tecnológica e fazer negócios Toda água potável de Israel será proveniente de dessalinização até 2020.

Leave A Reply

Comments are closed