Presidente da Câmara Brasil-Israel ministra palestra para diplomatas israelenses na Federação das Indústrias (Fiesp)

Jayme Blay ministra palestra em evento na Fiesp

Visando o incremento das relações bilaterais entre Brasil e Israel, Jayme Blay, presidente da  Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria  fez uma apresentação na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na última terça-feira, 24 de novembro, para um grupo de diplomatas israelenses. O encontro contou com a participação de Modi Ephraim, diretor geral adjunto para a América Latina e Caribe do Ministério das Relações Exteriores de Israel.

Juntamente com o cientista político Sergio Fausto, que falou sobre política externa e o diretor da Fiesp, Thomaz Zanotto, Jayme Blay fez uma apresentação detalhada sobre o trabalho da Câmara, que tem como missão incrementar as relações comerciais e culturais entre Brasil e Israel, buscando a abertura de novas oportunidades e o acesso a novas tecnologias entre os dois países.

“Este evento, que já acontece há alguns anos, é de alta relevância para que os diplomatas israelenses saibam mais sobre nosso país, no contexto regional, político e econômico, de forma a incrementar a cooperação e as relações econômicas”, destacou o presidente da Câmara Brasil-Israel .