R7 e Taboola anunciam parceria exclusiva

Newsletter 09 Mai 2019

O R7 Multiplataforma, plataforma digital da Record TV, fechou parceria com a Taboola para distribuição de conteúdo recomendado. O acordo com a empresa israelense é por dois anos. O objetivo é oferecer uma experiência mais personalizada aos usuários.

Com a utilização do algoritmo disponibilizado pela parceira, o portal R7 pretende intensificar a fidelização, audiência e time spent de sua audiência. O machine-learning captura e analisa centenas de sinais, identificando o tipo de conteúdo com mais probabilidade de interessar cada visitante das páginas.

“Com essa parceria, buscamos unir a expertise de produção de conteúdo do grupo Record com a tecnologia de Taboola para entrega de uma experiência de consumo diferenciada aos nossos usuários, com base no seu engajamento e interesse”, explicou Leonardo Siegl, gerente de projetos e produtos multiplataforma.

A novidade está em operação desde o último dia 1º em todos os dispositivos. Com isso, quem acessa o R7 recebe sugestões de conteúdos adequados ao seu interesse. “Ao firmar uma parceria com uma empresa estabelecida no mercado, como o R7, a Taboola ajudará os consumidores e a equipe editorial a se engajarem com conteúdos novos e relevantes”, disse Fernando Tassinari, diretor da Taboola Brasil.

A redação também tem acesso a uma newsroom oferecida pelo parceiro na qual é possível acompanhar o desempenho das matérias e os assuntos que estão despertando mais interesse do público digital. “Além da recirculação de audiência, a equipe editorial está capacitada para aprimorar o conteúdo do portal a todo minuto”, complementou Claudia Caliente, diretora executiva multiplataforma da Record.

Fonte: Portal Imprensa

← Projeto do Instituto Weizmann busca prever doenças antes que elas apareçam em pacientes Empresas israelenses combatem a fome com tecnologias inovadoras →

Leave A Reply

Comments are closed