Record TV inaugura transmissão em Israel 

A Record TV inaugurou nesta segunda-feira (03), o início da sua transmissão HD em Israel através da operadora HOT, no canal 166.

A estreia foi marcada por uma cerimônia especial na cidade de Tel Aviv, conduzida por Ana Hickmann, apresentadora do Hoje em Dia e contou com a presença de centenas de convidados, incluindo altos funcionários, políticos, diplomatas, celebridades da TV, do esporte e da vida pública israelense, portuguesa e brasileira.

Este será o primeiro canal brasileiro transmitindo 24 horas por dia na Terra Santa e contará com programação de entretenimento, séries, documentários, eventos esportivos exclusivos, notícias ao vivo além das telenovelas de sucesso.

“Com esta cerimonia, a Record TV celebra uma das suas realizações mais importantes ao chegar na Terra Santa, por ocasião do 71° aniversário da criação do Estado de Israel, e também se estabelece como a emissora de língua portuguesa com maior cobertura mundial, já presente em mais de 150 países”, afirmou Marcelo Cardoso, CEO da Record TV International.

Fundada em 1953, a Record TV completa este ano, sessenta e seis anos de transmissão contínua. Apenas no Brasil, a Record TV mantém 108 emissoras de TV para cobrir o vasto território brasileiro com seus 208 milhões de habitantes. O grupo também conta com várias estações de rádio FM em todo o mundo. A partir de agora, a Record TV estará ainda mais próxima das comunidades de língua portuguesa, sempre preservando a rica e histórica cultura de Israel.