Renato Ochman é eleito presidente e reúne grandes nomes para compor a diretoria da entidade

renato_ochman

O advogado Renato Ochman foi eleito por unanimidade presidente da Câmara Brasil- Israel (BRIL Chamber) para o biênio 2020/2022, durante Assembleia Geral realizada virtualmente por conta da pandemia do novo coronavírus, no dia 18 de junho.

A Câmara passa a partir de agora, por um processo de renovação, com um “dream team” de novos nomes na diretoria que reúne profissionais de destaques e jovens empreendedores. Pedro Wongtschowski, do Grupo Ultra, Amos Genish, do BTG Pactual, Felipe Steinbruch, da CSN, e os empreendedores Guilherme Horn e Jack Magid e o advogado Filipe Areno se unem a alguns dos diretores já atuantes na diretoria da entidade.

“Assumo a presidência com a proposta de renovar a entidade e incrementar os negócios entre Brasil e Israel e de criar um inovador programa de incentivo aos negócios bi-laterais entre os dois países, especialmente nas áreas de tecnologia, saúde e empreendedorismo”, declarou Ochman.

Há 60 anos a Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria vem incrementando as relações comerciais e culturais entre Brasil e Israel, buscando a abertura de novas oportunidades e o acesso a novas tecnologias entre os dois países, sem esquecer da cultura, do turismo e de outras atividades que visam aprofundar essa aproximação.

Desde a sua fundação, a Câmara ampliou a relação entre brasileiros e israelenses em todos os campos, com avanços significativos nas trocas comerciais, industriais e de serviços. Também foram importantes a transferência de tecnologia e o compartilhamento de experiências na área de educação. Além disso, a ampliação do fluxo regular de turismo entre os dois países, também trouxe dividendos na área cultural, especialmente para a música e cinema de origem nacional.

Lista completa da diretoria 2020-2022:

Diretoria Executiva
Presidente: Renato Ochman
Vice Presidente: Jacques Sarfatti
Vice Presidente: Amos Genish
Vice Presidente: Guilherme Horn
Vice Presidente: Jack Magid
Secretário: Ivan Luvisotto
Tesoureiro: Marcio Lewensztajn
Tesoureiro: Filipe Areno
Amit Louzon
Eugenio Vago
Felipe Catharino
Felipe Steinbruch
Fernando Blay
Martha Leonardis
Nelson Millner
Roberto Davidowicz

Conselho Deliberativo
Presidente: Mario Fleck
Vice Presidente: Claudio L. Lottenberg
Vice Presidente: Pedro Wongtschowski
Abram Berland
Abram Szajman
Antônio Henrique Cunha Bueno
Beno Suchodolski
Boris Ber
Celso Lafer
Daniel Feffer
Israel Grytz
Marcos Arbaitman
Paulo Feldmann
Paulo Proushan

Conselho Consultivo
Jayme Blay
Dora Silvia Cunha Bueno
Ronald James Goldberg