Seriedade e larga experiência ao longo de seis décadas marcam o trabalho da Câmara Brasil – Israel

Entidade sem fins lucrativos é um importante canal para o trânsito de informações relevantes entre empresários do Brasil e Israel

Prestes a completar 60 anos, a Câmara Brasil-Israel de Comércio e Industria está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Recife e Porto Alegre, com a missão de promover e incrementar as relações entre o Brasil e Israel e tendo como pilares o empreendedorismo, a inovação, a livre iniciativa e a democracia.

A Câmara Brasil- Israel tem como norma a seriedade e o sigilo em seu trabalho, e suas atividades são lastreadas numa larga experiência, desenvolvida ao longo de seis décadas de existência. Com associados dos mais diversos setores, a entidade não visa lucros, sendo mantida pela colaboração destes associados e patronos, cuja visão está voltada a resultados que beneficiam o intercâmbio bilateral.
Promovendo importantes missões comerciais e empresariais e viabilizando a participação em feiras e exposições, a entidade vem superando a distância geográfica e cultural entre Brasil e Israel. Com uma ativa agenda de eventos e atividades permite a seus associados e ao público em geral a ampliação de seus contatos e o acesso a informações privilegiadas nos dois países, fomentando um ambiente de negócios dinâmico e criando oportunidades para a efetivação de negócios e parcerias.

A Câmara Brasil Israel é um dos canais mais utilizados para o trânsito de informações relevantes para os empresários dos dois países.

Saiba mais em www.cambici.org.br