Site Coronatech reúne informações de como Israel vem combatendo a pandemia do Coronavírus

Site Coronatech reúne informações de como Israel vem combatendo a pandemia do Coronavírus

O combate ao coronavírus se tornou uma preocupação mundial. Com a proposta de fornecer informações sobre as formas como o ecossistema tecnológico de Israel está se mobilizando para combater essa pandemia global, em uma parceria do Start-up Nation Central e do HealthIL, com patrovcinio do WIX, e com apoio do Instituto de Inovação de Israel, do Ministério de Economia e Indústria e do Ministério de Igualdade Social, acaba de ser criado o site CoronaTech Israel.

O novo site oferece notícias e atualizações sobre os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos de Israel e do exterior, uma lista dos desafios enfrentados pelo sistema de saúde no momento, propostas e oportunidades para colaborações internacionais, acesso a subsídios internacionais, insights e análises de especialistas e empresários israelenses, além de um painel atualizado para encontrar possíveis tecnologias e soluções.

O CoronaTech Israel também inclui informações sobre palestras, conferencias e webinars on-line.

 

← Pesquisadores da Universidade Hebraica desenvolvem um teste de diagnóstico COVID-19 10 vezes mais rápido Tratamento testado em Israel ajudou 100% dos pacientes com coronavírus, mostram dados preliminares →

Leave A Reply

Comments are closed