SuperUp firma parceria para testes com a Natura na pop up store da marca

Startup israelense fornece soluções inovadoras de compra para a experiência omnichannel. Teste foi iniciado em festival de música

A SuperUp, startup israelense de soluções inovadoras para negócios online, criou uma versão exclusiva de sua tecnologia para a pop up store da Natura presente em um grande festival de música.

Natura powered by SuperUp, permitiu aos clientes uma experiência omnichannel, possibilitando a compra de produtos na loja temporária do evento e entrega no endereço solicitado, com frete grátis. O amplo portfólio disponível para as compras durante o festival incluiu produtos que não estarão disponíveis fisicamente na loja. “Estamos sempre buscando soluções inovadoras para a conveniência dos clientes e para que tenham uma excelente experiência de compra”, diz Paula Andrade, diretora de varejo da Natura.

Richard Saffern, vice-presidente de vendas para a América Latina da SuperUp, vê a ação como “a oportunidade perfeita para lançar a SuperUp no Brasil, por se tratar de um evento relevante que reúne música e lifestyle”. Para consumidores conhecerem a loja e experimentar a novidade desenvolvida pela startup, a Natura realiza comunicações diretas com seus clientes.

Há cerca de 20 anos trabalhando com inovação aberta, a empresa de beleza mantém, desde 2016, o Natura Startups – porta de entrada para empreendedores com soluções inovadoras. Desde a sua criação, 80 startups testaram suas soluções com a companhia e 27 delas se tornaram parceiras.

“A Natura é uma empresa que firma parcerias com startups para trazer ainda mais inovação e aceleração ao negócio. Procuramos parceiros que nos ajudem a gerar bem-estar para as pessoas e a transformar o mundo num lugar melhor e mais bonito. Ao mesmo tempo, procuramos fortalecer o empreendedorismo e apoiar o desenvolvimento do ecossistema”, diz Luciano Abrantes, diretor de Inovação Digital da Natura.

Fonte: Israel Trade