Tecnologia: Criar a melhor “app” europeia vale até 188 mil euros.

Tecnologia 10 Set 2014
Tecnologia: Criar a melhor “app” europeia vale até 188 mil euros.

Concurso “The Big App Fund” procura a melhor aplicação móvel criada por cidadãos europeus e israelitas e os prémios podem chegar até aos 188 mil euros. Candidaturas até 6 de outubro.

O Worth Capital London lançou um concurso para encontrar a melhor aplicação móvel da Europa direcionado a jovens residentes neste continente e em Israel, desde que tenham entre 18 e 35 anos. O prazo para a submissão das candidaturas online termina a 6 de outubro.

A organização do “The Big App Fund” procura jovens que tenham desenvolvido, parcial ou totalmente, uma aplicação e que necessitem de financiamento para a lançar ou fazer crescer. O importante é ter uma boa ideia.

O concurso tem como parceiro o Facebook e está a angariar 350 mil libras (cerca de 440 mil euros) na plataforma de crowdfunding Seedrs, dedicada a investimento em start-ups. Esse valor será distribuído pelas três melhores apps: perto de 188 mil euros para a vencedora e 125 mil para as duas classificadas em segundo lugar.

A 27 de outubro, os responsáveis pelas 50 melhores candidaturas são convidados a viajar até à sede do Facebook em Londres, em Inglaterra, para que as aplicações sejam testadas. Mais tarde, a 17 de novembro, o top 10 terá a oportunidade de defender as suas criações perante um painel de jurados que conta com executivos do Facebook, da Seedrs, do Worth Capital e da Tapdaq. As três melhores aplicações terão, ainda, acesso a um grupo de 20 potenciais investidores.

Para mais informações e inscrições, acesse: The Big App Fund.

Fonte: JPN.

Vídeo permite aulas de tênis com replays das jogadas. RISCO Group apresenta novas tecnologias de segurança para o segmento Bancário.

Leave A Reply

Comments are closed