Tecnologia Israelense será apresentada no “Dia da Saúde” no Clube Pinheiros

VSM

O “Dia da Saúde” é um evento organizado pelo Clube Pinheiros, que acontecerá no dia 29 de setembro, com a proposta de cuidar, prevenir e alertar sobre problemas que podem atingir a saúde dos paulistanos.

O evento será aberto ao público em geral e a programação, que acontece das 9 às 16h, contará com orientação nutricional, vivência postural, detecção de hipertensão arterial, medição dos níveis de glicemia e colesterol, entre outras atividades.

Cnoga Medical, associada da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria participará com dois estandes para atender gratuitamente o público presente, que poderá medir a pressão arterial, pulso e saturação de oxigênio no sangue de forma simples e indolor e em um único aparelho, o VSM, um dispositivo portátil não invasivo, sem sangue ou picadas.

A equipe da Cnoga também orientará sobre o aplicativo “Singular” que possibilita compartilhar em tempo real, do smartphone ou tablet, os resultados dos exames com o médico.

Para o diretor comercial da Cnoga Medical no Brasil, Ziv Gilboa,  “a iniciativa estimula hábitos saudáveis, além de ressaltar a relevância da medicina preventiva, visto que nos últimos anos os exames têm se tornado menos invasivos e muito mais precisos”.