TrapX escolhe Grupo ApliDigital para iniciar operações no Brasil

Fundada em 2011 por Moshe Ben Simon, membro da Unidade de Inteligência Cibernética do Exército de Israel, a TrapX escolheu o Grupo ApliDigital, distribuidora de valor agregado em TI que atua nos segmentos de gestão de negócios, segurança da informação, suporte e serviços especializados, para iniciar suas operações no Brasil e expandir sua presença na América Latina.

A tecnologia da TrapX oferece um sistema capaz de detectar e derrotar um ataque cibernético assim que ele acontece. Com o conceito de Deception, a tecnologia cria armadilhas que simulam os verdadeiros ativos de uma companhia para enganar cibercriminosos, alertando seus gestores quando uma ação suspeita é detectada.

“A TrapX surgiu à partir do momento que as soluções de proteção convencionais se tornaram muito limitadas e austeras para enfrentar as ameaças virtuais, as vulnerabilidades e os desafios que o cibercrime impõe às organizações ao redor do mundo”, disse Joel Guerrero, Territory Director Latin America da TrapX.

Há nove anos no mercado de Segurança, a TrapX espera iniciar e se consolidar no País por meio de suas origens militares e sua tecnologia capaz de despistar os cibercriminosos sem gerar falsos-positivos. “Nossa equipe de especialistas tem mais de 20 anos de experiência na indústria de cibersegurança, além de estarmos presentes nas principais capitais do mundo e constantemente desenvolvendo inovações para as nossas soluções”.

Segundo Joel, a escolha pela distribuidora no Brasil foi estratégica. “O Grupo ApliDigital foi escolhido pela sua presença, compromisso, experiência e capacidade no desenvolvimento de boas parcerias de negócios”.

“Estamos muito otimistas com a chegada da TrapX no país, que tem uma solução única no mercado. Sua tecnologia engrandece o portfólio do Grupo ApliDigital e reforça o nosso compromisso em oferecer somente as melhores tecnologias de Segurança da Informação”, finalizou Sandro Sabag, CEO do Grupo ApliDigital.

Fonte: Infor Channel