Workshop “Como capturar, convencer e fechar mais negócios cientificamente”

Venha aprender a acessar o verdadeiro tomador de decisões no cérebro de seu cliente!
NeuroMap é o primeiro e único modelo mundial de Neuromarketing
+ de 120.000 executivos treinados em 25 países
Trasnformou-se no livro best seller “Understanding the buy buttons in your costumer brain”
 
+ de 220.000 cópias vendidas em 13 dias
Ganhador do prêmio The Next Big Thing in Marketing – American Marketing Association
 
Ganhador do prêmio Innovation Research Distiction – Advertising Research Foundation
 
 

convite workshop neuromarketing v2

 

Palestrante: Renato Sneider
Com mais de 20 anos exercendo atividades de  marketing e desenvolvimento de negócios, incluindo 5 anos de experiência internacional na Inglaterra, a paixão de Renato é trabalhar com inovação, desenvolvimento de pessoas e marketing de precisão para ajudar empresas a gerar mais negócios, mais clientes e mais resultados.
Professor de Pós Graduação nas disciplinas de Neuromarketing para Universidades nacionais e internacionais e especialista em desenvolver treinamentos para equipes comerciais e marketing, antes de juntar-se a SalesBrain, Renato fundou e dirigiu por 10 anos a Direto Marketing, empresa especializada em CRM, Database Marketing e Comunicação Dirigida. Coordenou centenas de projetos para empresas de vários portes e segmentos.

Renato é graduado em Administração de Empresas, possui 2 pós graduações em Marketing Direto e E-marketing, feitas na Imperial College em Londres e credenciadas  pelo Institute ofDirect Marketing e possui um Master em Neuromarketing e Neuroestratégia pela EscuelaEuropea de Negócios em Madrid.

 

Apoio: Cubo